Top 5 Jogos para Android leves e bastante divertidos

Em nosso top 5 de hoje, criamos uma lista com 5 jogos que além de serem leves, são bastantes divertidos para você jogar em filas de bancos, ou em qualquer situação que te deixe enteado, e o melhor de tudo, é que eles não precisam de conexão com a internet. Então se você é apaixonado por jogos na plataforma Android, com certeza essa lista é para você. Apesar de serem jogos leves, os mesmos possuem belos gráficos e são muito viciantes. Se você ficou curioso para conhecer o nosso “Top Five” de jogos para Android, então pode pegar o seu smartphone que com certeza você vai querer ter todos em seu celular, vamos lá.

Conheça 5 Jogos para Android leves e bastante divertidos

 1. PAC-MAN

Esse jogo dispensa comentários, pode até não ser de sua época, mas com certeza em algum momento da sua vida você já ouviu falar desse clássico dos games. Então iniciamos nossa lista com esse joguinho maravilhoso que apesar de ser simples, é bastante viciante.

2. Forge of Titans: Mech Wars

Forge of Titans: Mech Wars chegou recentemente à PlayStore e está a ter uma boa aceitação do público. Trata-se de um jogo de combate e estratégia com uma mecânica de RPG. O objetivo do jogo passa por criar um pelotão de robôs destruidores para defrontar batalhas.

Tem disponível modo online para jogar contra pessoas de todo o mundo, é gratuito, com compras dentro da aplicação, de forma a evoluir mais rapidamente no jogo. Requer Android 4.0 ou superior.

3. Plants vs. Zombies

Só mesmo as plantas podem parar o ataque dos zumbis. Coloque as plantas no campo com muita estratégia para impedir que os zumbis cheguem na casa. Colete os raios solares para poder usar mais plantas. Vença todos os estágios para zerar esse game muito divertido.

4. Soul Knight

Um jogo de tiros com diversas armas para explorar, com cenários ricos tanto em termos gráficos quanto em desafios. Requer Android 4.1 no mínimo e também este tem disponíveis compras dentro da aplicação.

5. Dancing Line

Combinando raciocínio rápido e músicas originais selecionadas, Dancing Line é um jogo musical que tem como objetivo trazer a você experiência maravilhosa. Cada fase conta histórias diferentes e se aumenta gradualmente o nível de dificuldade à medida das fases para colocar você naquele ambiente se divertir e experimentar o estilo único do mesmo jogo. A dica essencial do jogo é que tocar a tela de forma certa seguindo o ritmo de músicas.  É um jogo bastante viciante e que eu gosto muito.

Post Comment