Top 3 melhores aplicativos para malhar sem sair casa

Talvez seja por falta de tempo, vontade ou dinheiro, o fato é que muitas pessoas não frequentam academia ainda que saiba da importância de se fazer atividades físicas. Mas saiba que existem muitos aplicativos na Play Store, que vai deixar seu corpo fitness e bonito para o verão sem a necessidade de sair de casa, e dentre as opções, estão treinos de 5 minutos e até aulas coletivas de ballet e pilates.

Então, confira a nossa lista com os melhores aplicativos para malhar sem sair de casa. Se você seguir todos os exercícios mantendo um cronograma, com certeza aos poucos você vai notar a diferença em sua vida. Todos os aplicativos são gratuitos e bem interativos, está pronto? Então vamos lá!

Conheça os 3 melhores aplicativos para malhar usando o Android

1# Nike Training Club

Com treinos divididos por objetivos, personalizados e completamente flexíveis, o aplicativo é praticamente um personal trainer virtual. Assim que você baixa e faz o cadastro, escolhe o que quer: aquecer, emagrecer, ganhar massa muscular ou simplesmente movimentar o corpo. Para quem realmente não tem muito tempo livre, tem treinos que duram 15 minutos. Não tem desculpa, né?

2# BTFIT

Se você acha que malhar em casa é sinônimo de malhar sozinho, se enganou. O BTFIT, além dos treinos individuais, produz aulas coletivas, planejadas por profissionais – e não tem risco de enjoar: as aulas são produzidas diariamente e todo santo dia tem conteúdo novo. Quer melhor? Tem pilates e ballet. A sua evolução também é monitorada, dentre as opções, contagem de calorias.

3# Workout Trainer

Com áudios e tutoriais, o aplicativo é bem didático e ensina a fazer os exercícios de forma correta, o que, além de melhorar o treino, previne possíveis lesões ou dores causadas pela má execução dos movimentos. Antes de começar, você informa o seu peso e altura, além da intensidade do treino desejado – que pode durar 7 minutos ou 30.

Post Comment