Saiba como instalar e executar o Kali Linux no Android

 

Hoje vamos mostrar a vocês como instalar o Kali Linux no Android. Quando assunto é pentest, auditoria de sistemas, segurança e privacidade, o Kali Linux provou ser o melhor sistema operacional para pentest e hackers ético.  É um sistema fácil de usar, e possui dezenas de ferramentas avançadas para teste de penetração; O sistema operacional Kali Linux tornou-se o sistema mais usado por profissionais da área de segurança em sistemas. O Kali Linux possui uma variedade de ferramentas e técnicas que é uma mão na massa para qualquer profissional de TI. Como os smartphones estão em alta e nem sempre você tem um computador ou notebook por perto, ter o Kali Linux em seu smartphone se tornou uma ferramenta indispensável para fazer auditoria de segurança em redes, sites e sistemas.

Então se você pensa em tentar descobrir senhas de redes WiFi, Facebook, descobrir vulnerabilidades em sites usando apenas o seu smartphone. Você vai aprender em poucos passos como ter o kali Linux em seu smartphone Android, seguindo apenas os seguintes passos que vamos mostrar logo abaixo.

Como instalar e executar o Kali Linux no Android

1.  Instale o Kali Linux em seu smartphone clicando na imagem abaixo.

2.  Depois de instalar o aplicativo, abra o aplicativo no seu celular e clique no ícone DOWNLOAD ao lado de stop.

3.  Agora em Distribution (distribuição) em seu Smartphone que estará em português, selecione o sistema operacional Kali Linux, por padrão ele vem Debian. E depois no primeiro campo clique em install (instalar).

4.  Aguarde até que o download seja finalizado, dependendo da velocidade da sua internet, pode ser que demore um pouco.

5.  Agora preencha os campos como mostra na imagem abaixo.

Pronto, o Kali Linux foi instalado com sucesso em seu smartphone Android.

Post Comment