Saiba como descobrir senha do vizinho pelo celular

 

 

Houve um tempo em que redes WiFi, era apenas um privilégio de grandes empresas corporativas. Mas com a popularização dos smartphones, se tornou muito comum encontrar em residências. Mas como as pessoas se locomovem o tempo todo, e sabemos da limitação em distância dessas redes, e muitos querem estar conectadas o tempo todo, buscando alternativas para acessar a internet. Uma das formas mais procuradas, é o “famoso jeitinho brasileiro”, e uma das palavras mais pesquisadas na internet é “como descobrir senhas de redes WiFi” e “como descobrir senha do vizinho pelo celular”, pelo menos é o que diz o Google Trends. E se você imaginou que é uma tarefa difícil, você está muito enganado, é mais simples do que você imagina descobrir senhas de redes WiFi, com esse aplicativo que vamos mostrar nesse artigo. Além de ser muito fácil de usar, e ser bastante eficiente, você não precisa ter feito o método “ROOT” em seu aparelho para descobrir as senhas.

Mas você deve estar se perguntando como é possível fazer isso? Não é uma “falha do usuário”, até porque ele não precisa entender de redes para desabilitar esse dispositivo e saber que esse aplicativo que vamos falar agora, explora perfeitamente essa falha.  Existem aplicativos como o “AndroDumpper”, que permite que você se conecte a rede WiFi sem a necessidade de saber a senha. Na verdade, ele explora uma vulnerabilidade no WPS do roteador, essa vulnerabilidade atinge a maioria dos roteadores e para evitar esse tipo de ataque é aconselhável deixar essa opção desativada em seu roteador. Pronto, qual app vamos usar para descobrir senhas, veja abaixo como instalar e usar o aplicativo para descobrir senhas.

O aplicativo trabalha de duas formas:

Método Root: Compatível com todas as versões do Android.
Sem Root: Seu Smartphone precisa ter uma versão do Android (Lollipop) em diante

Como descobrir senha do vizinho pelo celular

1.  Primeiro, você precisa instalar o aplicativo AndroDumpper em seu smartphone, clicando no botão abaixo.

2. Agora ligue seu WiFi em seu Smartphone, e abra o aplicativo AndroDumpper. O aplicativo vai fazer uma varredura para encontrar sinais de redes WiFi próximas a você.

3.  Depois de fazer a varredura, vai listar vários nomes de redes, algumas com o nome “WPS Enable: Yes“, isso mostra o que o WPS da rede do seu vizinho está habilitado e pode ser explorada a vulnerabilidade. Agora basta escolher a rede com melhor sinal, e clicar em “Try Connect” e vai aparecer a seguinte tela, como mostra a imagem abaixo. Se o seu smatphone for roteado, você pode escolher as duas opções, eu geralmente uso “NO ROOT”  em meus testes.

4.  Agora, o aplicativo vai mostrar algumas alternativas e vamos explicar cada uma, Como a vulnerabilidade WPS, explora um comando de 8 dígitos,  a primeira opção “Custom Pin“, permite que você crie um dicionario de códigos do seu jeito, a segunda opção e mais usada por todos “No custom Pin” usa as listas pré-configuradas do aplicativo, mas sempre obtive exito usando esse método. E “Brute Force” é a que mais pode demorar, mais o aplicativo tenta várias combinações e pode ser considerada a mais eficiente.

5.  Depender da opção que você escolher, ele vai tentar se conectar a rede WiFi, se o teste for bem-sucedido, vai aparecer as seguintes telas. A segunda vai mostrar a senha para você se conectar.

Como você pôde ver, é muito fácil descobrir a senha do WiFi do seu amigo, mas lembre-se: acessar uma rede sem autorização além de ser antiético, é ilegal. Então use esse aplicativo com responsabilidade e moderação.

Método 2 com App WPSApp fácil e funcionando


Post Comment