Dictator 2: Melhor jogo de estratégia política para Android

Se você costuma acompanhar o nosso Blog com frequência, então já sabe que toda semana criamos um artigo mostrando o “App da Semana”. Para  escolher o aplicativo da semana fazemos uma rígida busca na internet em busca de aplicativos que estão se destacando semanalmente na plataforma Android. E dessa vez, vamos trazer um aplicativo que aborda um assunto que está cada vez mais presente na vida dos jovens principalmente nas redes sociais. Tem uma frase de Platão que diz: Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam. Então, você gostando ou não, a política vai estar sempre presente em sua vida.

Mas se você é um jovem que gosta de política, já imaginou estar na pele de um ditador e ditar as regras do seu país? Em Dictator 2, o jogador vai ter de jogar como um jovem ditador com sede de poder. Vai ser preciso tomar decisões e pôr fim às conspirações para se conseguir manter no poder durante mais tempo. O jogo permite a conquista de território; o jogo conta com mais de 2 mil decisões críticas, que vão ditar o fim do poder… ou não. Com uma mistura de jogo de cartas e estratégia, também é possível construir bancos, prisões e até torres para difusão de propaganda.

Mas antes de se tornar um ditador poderoso, você vai precisar de muito trabalho e estratégia, afinal, os inimigos são muitos e estão ao seu redor tentando lhe derrubar. 

O jogo conta com oposição, inimigos, policiais, militantes dentre outros. É com certeza um verdadeiro simulador da vida política de um Presidente Ditador. Lembre-se: Qualquer coisa estar ao seu alcance, porque você exercer um poder ilimitado. Está curioso para conhecer o jogo? Basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para loja do Google. Ficamos por aqui!

Post Comment