Conheça 5 maneiras de hackear senhas Wi-Fi no Android

Se você quer acessar a senha do Wi-Fi do seu amigo ou vizinho, hoje vamos mostrar 5 maneiras de hackear senhas Wi-fi no Android.  Com essas aplicações é possível acessar senhas de Wi-Fi de shoppings, bares, aeroportos, e porque não de seus amigos ou vizinhos? Mas antes de você começar a sair se conectando em redes de Wi-Fi alheias, saiba que é antiético acessar redes Wi-Fi sem a devida permissão do dono. Também não garantimos que os aplicativos citados aqui irão funcionar em qualquer rede Wi-Fi. Esses aplicativos costumam explorar falhas em roteadores, já em outros casos, são aplicativos semelhantes a redes sociais que usam banco de dados com senhas salvas enviadas pelos os próprios usuários. Senhas essas que são adquiridas em hotéis, bares, restaurantes dentre outros estabelecimentos. Então se o seu celular está sem créditos, e você quer acessar a internet de graça, confira nosso tutorial.

Conheça 5 maneiras de hackear senhas Wi-Fi no Android

1.  AndroDumpper ( WPS Connect )

AndroDumpper é no momento o melhor aplicativo para explorar a vulnerabilidade WPS. O aplicativo irá tentar se conectar a WPS habilitados roteadores Wi-fi que têm a vulnerabilidade WPS utilizando alguns algoritmos para se conectar ao Wi-Fi. O app funciona em Smartphone com root e sem root.

2.  Kali Linux no Android

Com certeza a maioria das pessoas já ouviram falar no Kali Linux e no seu arsenal de ferramentas. Mas ele também encontra-se disponível para Android. O Kali NetHunter oferece uma série de ferramentas de testes de penetração que podem ser usadas para atacar em redes wireless ou computadores com baixa proteção através de uma conexão USB; ou seja basta ter o aplicativo instalado, conectar na porta USB do computador a ser testado e começar os testes.

Site do desenvolvedor

3.  WiFi Magic by Mandic – Senhas

O WiFi Magic é uma Rede Social de Senhas WiFi Públicas. O que é uma senha WiFi pública? São redes WiFi as quais estão localizadas em restaurantes, hotéis, salões de beleza etc., onde para se ter acesso você teria que perguntar a senha ao atendente.

A filosofia de funcionamento se baseia em colaboração, ou seja, o usuário coloca a senha pela primeira vez e toda comunidade WiFi Magic tem esta senha a sua disposição. O WiFi Magic não tem acesso as suas senhas nem a do seu roteador. O WiFi Magic está presente em todos os continentes, inclusive em locais isolados, como a Groelândia, Patagônia e países da África central.

4.  WIFI WPS WPA TESTER

Wps Wpa Tester é um aplicativo que ajuda você a verificar se o protocolo WPS de seu ponto de acesso tem alguma vulnerabilidade. Com esse aplicativo você pode desempenhar essa verificação em qualquer rede, mas se recomenda que o use exclusivamente nas suas. Para usar o aplicativo corretamente, você necessitará ter um dispositivo roteado e o app ‘busybox’ instalado. Se não tiver, algumas das funcionalidades não funcionarão. Wps Wpa Tester é um aplicativo com algumas funcionalidades muito interessantes. Aalém de ajudar você a verificar a segurança de seu ponto de acesso, ele também permite que você veja todas as senhas para todas as redes Wi-Fi às quais você se conecta com seu dispositivo Android.

5.  Mapa WiFi – senhas

Senhas de mapa WiFi para Android ajuda você a descobrir a senha ao redor de partilha WiFi com mais de 3.000.000 lugar Wi-Fi gratuito, diretamente links com comunidades Windows 10, iOS.

Características:
-Encontre a senha de Wi-Fi gratuito, de acordo com sua localização.
-Mapa visual suporta.
-Exibir a distância da sua localização para o único lugar de wifi.
-Toque para copiar a senha.
-Compartilhar alguns pasword Wi-Fi que você sabe.

Com certeza é mais uma excelente alternativa para se ter acesso a redes Wi-Fi.

Conhece alguma outra alternativa para acessar redes Wi-Fi? Conte-nos na caixa de comentários abaixo, ficamos por aqui.

Post Comment