Como ficar Off-Line no WhatsApp mesmo conectado à internet

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo. São várias as vantagens para usar o App para se comunicar, entre elas, facilidade para fazer chamadas de áudio e vídeo e a possibilidade de enviar arquivos para seus amigos com poucos cliques. Mas quando o assunto é privacidade, o aplicativo deixa muito a desejar. Infelizmente, quando nos conectamos automaticamente na internet, dependendo do seu caso, uma chuva de mensagens chega instantaneamente. Isso vai depender também do número de grupos e amigos que você possui. Sem falar naquelas que só espera você ficar online para falar com você.

Se você veio até a esse artigo, com certeza você deve estar procurando privacidade e não quer ser incomodado por alguém, enfim, uma série de situações que pode ter os seus motivos. Mas como você já deve saber, se não nem estaria aqui, o WhatsApp não possui nenhuma ferramenta que impeça de você ser incomodado por alguém. Diferente de outros serviços de mensagens instantâneas, ao conectar à internet, as pessoas te ver online e isso em alguns casos é ruim. O objetivo desse artigo é ensinar você a ficar offline no whatsapp em seu smartphone, mesmo quando estiver com uma conexão ativa. Vamos mostrar em poucos passos como é bem simples realizar essa função.

Veja ficar OffLine no WhatsApp mesmo conectado à internet

1.  Em seu Smartphone, vá em configurar.

2.  Agora vá no menu Aplicativos, e em todos os Apps, clique no ícone do WhatsApp.

3.  Após clicar no ícone do WhatsApp, clique em Forçar Parada, e logo abaixo que não está destacado em vermelho, clique em Uso de dados, ao seu lado esquerdo, se estiver habilitado, desative a opção Dados em segundo plano. Agora pode fechar as janelas abertas.

Pronto, agora mesmo conectado à internet, você ficará offline no WhatsApp e as pessoas não vão mais te incomodar. Espero que tenham gostado e ficamos por aqui.

Método 2

Post Comment