3 Aplicativos para bloquear um intruso na sua rede WiFi

Neste artigo, vamos ensinar como bloquear usuários que acessam a sua rede WiFi sem a sua permissão.  Se você está percebendo que a sua internet anda lenta, talvez muitas pessoas estejam usando o seu WiFi e você não sabe. É muito comum as pessoas compartilharem a senha da internet, para aquele amigo que não possui. O grande problema, é que o seu amigo acaba compartilhando com outros amigos e quando você vai ver, sua internet simplesmente fica lenta e você não sabe o motivo.

Mas não se preocupe, vamos mostrar três programas para você bloquear e expulsar intrusos da sua rede WiFi, apenas usando o seu smartphone Android. Com esses três aplicativos, é possível listar todos os dispositivos conectados em sua rede. A partir daí você decide se expulsa o usuário intruso, ou renomeia o dispositivo se você tiver certeza que é um usuário que tem permissão para acessar a sua internet.

Conheça 3 Aplicativos para bloquear um intruso em sua rede WiFi

1# NetCut

Com o Netcut você pode detectar rapidamente todos os usuários da sua rede Wi-Fi, mesmo quando o telefone mostra um endereço de IP desconhecido. O aplicativo lista qualquer dispositivo em sua rede, entre eles: xbox, softphone, X-BOX, PS4 dentre outros. Você também pode optar por bloquear a internet para todos os dispositivos, ou apenas para um determinado dispositivo. Não permita mais que usuários sem permissão acesse a sua rede WiFi.

2# WiFiKill Pro

Com WifiKill PRO APK é possível desativar a conexão de internet de outros dispositivos conectados à mesma rede Wi-Fi. Além disso, também é possível destinar a internet apenas para um dispositivo e limitar para os demais. O aplicativo requer acesso root!

3# Smart WiFi Kill

Um pouco diferente dos outros aplicativos, com o Smart WiFi Kill você protege a sua rede permitindo apenas dispositivos de confiança. Basta adicionar os dispositivos desejados em sua rede. Desta forma, mesmo que a pessoa possua a senha de sua rede WiFi, ele não irá conseguir se conectar.

Post Comment